"poderia eu um simples mortal amar com tanta intensidade amar tanto que chega a doer ter tanto amor guardado amar sem nem pensar amar so por amar simples sentimento que queima meu peito faz meus pensamentos chegarem a serem insanos as vezes me pergunto sera que uma pessoa merece verdadeiramente isso amor coisa de doentes estou doente amo mas meu amor esta distante nao lembra de mim esqueceu-me na primavera do amor estava bem ao meu lado mas logo ao outono ela se foi amor te amo so o silencio sabe da tua ausencia amor depois que voce se foi falta algo em mim a algo em voce que me pertence sinto falta dos meus proprios pensamentos que sao tao vazios sem voce meu amor meu coraçao doe ao pensar em voce sentimentos palavras desejos tenho vontades de te abraçar te beijar nao posso voce esta distante quando me chamava eu estava sempre com voce te chamo voce nao me ouve eu suplico voce nao me da atençao amor meu amor"
"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.”
"Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava. Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. …Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu…. ….Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza…. ….sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter. Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.”
"Como Viver sem Você Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo."
TE AMO
A minha vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa. Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa. Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você! Conquista-me Ternura no olhar Luz no sorriso Eis apenas o que é preciso Se queres me conquistar. Não é proibido fantasiar Todos nós fantasiamos E o que desejo é muito pouco, convenhamos Para quem com o amor vive a sonhar. Ah, gostaria que fosses exatamente assim! Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim… Todo o teu querer, todo o teu gostar Assim me quedaria feliz inteiramente Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre… Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar
Quando Me Beijas
O seu beijo me encanta Me envolve inteira, e me deixa com vontade de mais e mais... Quando me beijas a boca Falta-me o chão sob os pés O coração dispara num galope E o mundo gira sem cessar… Quando me beijas a boca, Falta-me o ar para respirar Surge o sol em noite estrelada E mil sinos começam a tocar… Quando me beijas a boca Brilha a lua, ouço jazz Meu corpo se aninha nos teus braços Desenho no ar os teus traços Me mudo para Pasárgada, E nem sou amigo do rei Quando me beijas a boca, O verde vira azul Vou do norte para o sul E me entrego sem peso e sem medida Sou mendigo sem guarida Sou poeta… Sou cantiga… Sou seu amor.
Sonho e o Amor
"Existem pessoas 4 tipos de pessoas as que são como sonhos, como estrelas, flores e amor... Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho... Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente... E nos leva aquele sonho tão bom... Existem pessoas que são estrelas. Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda... Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume... Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!... E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor... O AMOR NÃO TERMINA NUNCA..."